A escola tem por princípio os valores do verdadeiro Jiu-Jitsu Brasileiro, criado pela família Gracie, que visa transmitir o conhecimento da arte suave aos praticantes de forma a proporcioná-los uma melhor qualidade de vida, transformando o corpo e a mente, para que possam usufruir de uma vida saudável, física e mentalmente.

Acreditamos que o verdadeiro valor do Jiu-Jitsu, como arte marcial, não está em sobrepujar o outro pela agressividade, e, sim, pela nobreza de espírito, domínio dos sentimentos, modéstia, perseverança e eficiência. Através da boa conduta, preocupação com o aprendizado dos alunos e de uma estrutura física de qualidade, objetivamos uma perfeita inserção da escola em nossa comunidade. Sem preconceitos com idade, sexo, cor, força física ou habilidades motoras.

Os nossos alunos são estimulados a se tornarem seres humanos de princípios. A noção de o Jiu-Jitsu ser a melhor defesa pessoal que existe opera nos educandos transformações verdadeiramente admiráveis.

Nossas aulas não se resumem a golpes e exercícios físicos, mas também a discussões sobre a arte marcial em nosso cotidiano e sobre os aspectos filosóficos e psicológicos que atuam em nossas vidas a partir da prática do Jiu-Jitsu.

turma jiu jitsu gracie rn guto
 
 
 


Todos os direitos reservados. 2009. Gracie Jiu-Jitsu - Guto Vicente - Rio Grande do Norte
Web Analytics